Um spin-off de Caça-Fantasmas com Chris Pratt e Channing Tatum está em desenvolvimento na Sony

Leandro de Barros

  terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Um spin-off de Caça-Fantasmas com Chris Pratt e Channing Tatum está em desenvolvimento na Sony

Filme se passaria no mesmo universo do reboot feminino de Caça-Fantasmas

Como a gente já sabe, o diretor Paul Feig está trabalhando num reboot da franquia Caça-Fantasmas para a Sony, dessa vez com a equipe composta apenas por mulheres. Algumas atrizes, como Jennifer Lawrence e Rebel Wilson, já admitiram que se encontraram com o cineasta sobre o projeto e outros nomes, como Emma Stone e Lizzy Caplan, são especulados como possíveis membros do elenco desse reboot.

Porém, esse filme não é o único dentro da Sony sobre a franquia. Em mais um vazamento de emails do estúdio, foi revelado que um spin-off da série está sendo desenvolvido pelo estúdio.

A ideia surgiu do ator Channing Tatum, que já ajudou a revitalizar a série Anjos da Lei atuando como produtor dos dois filmes. Em email enviado para Amy Pascal, presidente da Sony, o ator pede por uma chance de fazer um spin-off de Caça-Fantasmas:

Deixe a gente mostrar ao mundo o Lado Negro e deixe que a gente lute com toda a glória e epicidade de um grande Batman Begins. Eu sei que a gente pode fazer disso uma franquia enorme. Uma loucura divertida e aventureira. Vamos lá!!!!

No dia seguinte desse email, a co-presidente de produção da Columbia Pictures, Hannah Minghella, enviou um email para Amy Pascal explicando a ideia do filme. Basicamente, Tatum em parceria com os Irmãos Russo (os diretores de Capitão América: O Soldado Invernal) querem produzir esse filme, que se passaria no mesmo universo do reboot feminino de Caça-Fantasmas e teria o mesmo diretor.

A ideia é que Chris Pratt (Os Guardiões da Galáxia) e Tatum sejam dois humanos que defendam a Terra de ameaças paranormais. O objetivo é que o filme seja “super assustador, mas super engraçado também”.

Os emails vazaram antes que uma conclusão sobre o projeto pudesse ser alcançada.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários