Um Príncipe Encantado Disney ganhará filme próprio em formato Live-Action
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quarta-feira, 08 de julho de 2015

Um Príncipe Encantado Disney ganhará filme próprio em formato Live-Action

Branca de Neve, Cinderela, Bela Adormecida... Quem será o escolhido?

E ao que parece, o projeto Disney de reviver Contos de Fadas em formato live-action continua a todo o vapor! Depois de Cinderela, A Bela e a Fera, os já anunciados Pinóquio, Mulan, Ursinho Pooh, Mogli – O Menino Lobo e Dumbo. Malévola ter se tornado o live-action mas visto da Disney (sem contar títulos Marvel, claro), chegou a hora do Príncipe Encantado também ganhar um filme solo.

Apesar de não ter sido revelados muitos detalhes sobre o projeto, o roteirista já foi contratado: será Matt Fogel de Vovó Zona 3: Tal Pai, Tal Filho. Também não se sabe se o Príncipe apaixonado será o da Cinderela, Bela Adormecida, Branca de Neve ou de outra princesa do estúdio. Você apostaria em qual?

Além dele, o próximo personagem secundário a ganhar um filme será Tinker Bell. A Sininho de Peter Pan será vivida por Reese Witherspoon no filme Tink, e Victoria Strouse de Procurando Dory será a mente responsável pelo roteiro do longa que ainda não tem diretor confirmado mas possívelmente seja anunciado em breve.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários