Um filme de super-herói para Joe Manganiello é questão de tempo

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ator diz que o contrato com True Blood está atrapalhando para se tornar um astro de filmes de ação e de super-heróis

Joe Manganiello é um cara com um pouco de azar. Originalmente, Manganiello estava praticamente certo para viver o Superman em Superman – O Homem de Aço, dirigido por Zack Snyder. Ele era o favorito do estúdio, do diretor, dos produtores, de todo mundo. Mas não rolou, graças ao período de filmagens da nova temporada de True Blood.

O Superman não foi o primeiro super-herói que Manganiello perseguiu. Ele já foi o Flash Thompson de Homem-Aranha e Homem-Aranha 3 e já quis ser o Justiceiro nos cinemas. Mas Manganiello não desiste e, pra ele, ser um super-herói nos cinemas é apenas uma questão de tempo.

Meu compromisso com True Blood me mantém afastado dos grandes filmes de ação. Tem tido um sério interesse em mim para grandes filmes de ação e nós não conseguimos encaixar as filmagens nas minhas folgas da série. Eu tenho um contrato. Eu não posso fugir disso e eu não quero fugir disso. Mas, para um garoto que cresceu amando filmes de ação e gibis, [desistir dos filmes por causa da série] é uma idiotice. Desde que eu me formei na escola de teatroo, eu conscientemente me virei para o tipo de ator adulto que faria o tipo de super-herói que eu sempre quis ver quando eu era um garoto. Eu espero que aconteça, algum dia. É só uma questão de quando virá e do que será“, disse o ator.

E se o filme do Superman não rolou, quem sabe o do Batman? O herói sofrerá um reboot nos cinemas depois de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Joe Manganiello já pensa no filme: “Que Deus te ouça. Quer dizer, claro, eu cresci lendo gibis e assisti todos os flimes de quadrinhos já feitos… sabe, eu era um grande fã de ficção científica, eu era esse tipo de menino. Eu era um fanboy de coração. Então, claro, isso está no meu radar“.

Manganiello, uma dica pra você: seja o Ares em God of War, busque uma vaguinha em Os Mercenários 3 e se foca no Justiceiro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários