Um enorme spoiler sobre os vilões de Os Vingadores chega à internet

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 13 de setembro de 2011

Segundo uma fonte confiável do ComicBookMovie, acordos escusos e troca de favores vai permear a vida social dos vilões de Os Vingadores

Spoilers abaixo.

Lembram daquele festival de fotos onde vimos alguns dos heróis de Os Vingadores lutando contra um exército de homens com roupa de CGI nas ruas de Cleveland? Nós divulgados várias fotos, você pode ver algumas aqui, aqui, aqui e aqui.

Bem, todos nós sempre presumimos que se tratava de uma invasão Skrull, afinal, os rumores sobre a presença dos aliens sempre foi enorme. Porém, uma fonte do ComicBookMovie, segundo o site é uma fonte de muita confiança, deu algumas informações sobre o que foi aquela invasão e alguns outros desenvolvimentos do filme. Se você REALMENTE não quer spoilers, é melhor parar por aqui.

Sério.

São spoilers bravos, se forem confirmados.

Continua aqui? Então vamos lá.

Você estão lembrados da informação de que Thanos seria um dos vilões do filme, certo? Pois bem, de acordo com a fonte do ComicBookMovie, ele realmente está no filme e os aliens daquela cena é o exército dele. A participação dele no filme começará quando ele faz um acordo com Loki. O asgardiano dará à ele a Manopla do Infinito e ele dará à Loki o seu exército. Para aumentar a veracidade da história é bom lembrar que o Loki diz mesmo ter um exército na cena mostrada na D23 e Tom Hiddleston disse numa entrevistas que o asgardiano fará alguns acordos estranhos no filme.

Se tudo isso irá se concretizar ou não, são outros 500, certo?

Os Vingadores conta com um elenco fantástico com Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr.(Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Tom Hiddleston (Loki), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Cobie Smulders (Maria Hill) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e estréia dia 4 de maio de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários