Um dublê morre nas filmagens de Os Mercenários 2 e outro fica ferido

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Durante as filmagens de Os Mercenários 2, um dublê acabou morrendo numa explosão e outro ficou gravemente ferido. A Millenium Films e a Nu Imagens lamentam o acidente e prometem colaborar com as autoridades para descobrir as causas do acidente

O emprego de dublê é uma coisa complicada. É colocar a vida em risco sempre que for trabalhar. Não existe um ou dois casos de mortes de dublês, existem vários. O mais novo aconteceu durante as filmagens de Os Mercenários 2.

Ontem, durante uma gravação na Bulgária, que envolvia um barco de borracha e uma explosão, um dublê acabou morto e outro ficou gravemente ferido e teve de passar por uma cirurgia de 5 horas. O dublê se encontra inconsciente, mas está em condição estável.

Os estúdios que produzem o longa, a Millenium Films e a Nu Images, emitiram uma nota confirmando e lamentando o acidente: “É com grande pesar que confirmamos esse desafortunado acidente. Mandamos as condolências aos familiares e às pessoas na produção afetadas por essa trajédia. Os realizadores estão trabalhando junto das autoridades para investigar esse acidente”.

A cena estava sendo gravada pela segunda unidade do filme, apenas com dublês e extras. O  diretor Simon West e o elenco principal do filme, cheio de estrelas, filmava outra cena na cidade de Brasko, à cerca de duas horas e meia de distância do local do acidente.

Os Mercenários estão de volta e dessa vez é pessoal! Depois de Tool (Mickey Rourke), o coração e a alma dos Mercenários, ser brutalmente assassinado numa missão, seus camaradas juram vingá-lo. Mas eles não são os únicos que querem sangue. A linda, jovem e selvagem Fiona, filha de Tool, embarca por conta própria em busca de vingança. As coisas complicam quando ela é capturada por um cruel ditador que planeja destruir um movimento de resistência. Agora Barney e Os Mercenários devem arriscar tudo para salvar Fiona e a humanidade.

Os Mercenários 2 será lançado dia 17 de agosto de 2012, com Sylvester Stallone, Jason StathamArnold Schwarzenegger, Dolph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews, Bruce Willis, Jet LiJean Claude Van Damme, Chuck Norris e Liam Hemsworth no elenco. A direção é de Simon West.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários