Um batalhão de spoilers de The Dark Knight Rises

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 20 de julho de 2011

Spoilers sobre Bane, a luta final de The Dark Knight Rises, Comissário Gordon, o futuro de Alfred, etc...

O Comic Book Movie conseguiu acesso à algumas informações que indicam alguns acontecimentos do filme The Dark Knight Rises. Se você não quer saber, que tal assistir ao trailer do longa?

Continua aqui? Ok, leia abaixo então:

– Bane coloca fogo num prédio onde estavam o Comissário Gordon e uma equipe da SWAT. Gordon mal consegue escapar e é por isso que ele está no hospital no trailer. Bruce vai visitá-lo, como Bruce, não como Batman, mas acaba colocando uma máscara negra no rosto e luta com um oficial da polícia. Lembram que uns tempos atrás corria pela net rumores de que seria o Alfred no hospital? Bem, era o Gordon;

– A primeira cena de Bane no filme é quando ele chega em Gotham de barco e acaba com a segurança local com seus capangas. É a cena onde vemos o close dele no trailer;

– A Liga dos Assassinos, de Batman Begins, deve voltar;

– A cena final do trailer, onde Batman meio que recua de Bane, deve ser a luta final do longa. Nela, Bane leva Batman ao seu esconderijo. O Cavaleiro das Trevas arrebenta um monte de capangas do vilâo, mas Bane nem liga. Os dois começam a pancadaria e a Mulher-Gato chega pra cuidar dos capangas. Alguns sites internacionais tem debatido a hipótese do Batman realmente morrer no filme. Nós sabemos que, se tem alguém no Hall de Vilões do Batman capaz de matá-lo na pancada, esse alguém é o Bane.

Enquanto isso, o ator que interpreta o Mordomo Alfred, Michael Caine, disse numa entrevista que pretende viver o personagem mais vezes.

“Christopher Nolan acredita que este será seu último Batman, mas eu nunca disse que essa seria a minha última vez como Alfred”, revelou.

O diretor, Christopher Nolan, e o protagonista, Christian Bale, já disseram que não pretendem mais retornam à franquia e que The Dark Knight Rises fecha o ciclo deles pelo personagem. A Warner anunciou também que, caso Nolan não continue mesmo, o personagem receberá um reboot. Provavelmente, esse reboot servirá para deixá-lo compatível com o Superman e os outros integrantes de um possível filme da Liga da Justiça.

The Dark Knight Rises estréia dia 20 de julho de 2012 com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários