Últimos dois filmes da Trilogia Millenium podem ser filmados de uma só vez

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

David Fincher diz que é provável que os próximos dois filmes da franquia sejam feitos de uma vez só

A Trilogia Millenium, que já conquistou muita gente nos últimos anos, deve chegar ao grande público no ano que vem, quando estrear o primeiro filme do remake hollywoodiano da série, Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres.

Não falta muito para o filme estrear e o diretor David Fincher (Clube da Luta) já comece a pensar nas continuações do filme, baseados nos livros A Menina que Brincava com Fogo e A Rainha do Castelo de Ar.

Em entrevista ao Collider, o diretor afirmou que existe a possibilidade dos próximos dois filmes serem gravados ao mesmo tempo: “Sim, os próximos livros são praticamente uma história só e não acho prudente passar um ano na Suécia, voltar para cá por um ano para finalizar o filme, e daí voltar para lá por mais um ano e voltar de novo. E não acho que Rooney [Mara, atriz protagonista da trilogia] queira continuar fazendo isso pelos próximos quatro anos. Acho que seria louco não fazer isso, especialmente que se trata de uma história que se bifurca no meio”.

Porém, não vale a pena ficar animado já, pois o roteirista Steve Zaillian também conversou com o Collider e disse que ainda nem começou a pensar no roteiro do próximo filme ainda. Por isso a produção do próximo filme não deve começar antes do fim de 2012.

Veja um trailer de 8 minutos de Millenium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres.

Harriet Vanger desapareceu 36 anos atrás sem deixar pistas na ilha de Hedeby, um local que é quase propriedade exclusiva da poderosa família Vanger. Apesar da longa investigação policial a jovem de 16 anos nunca foi encontrada. Mesmo depois de tanto tempo seu tio decide continuar as buscas, contratando o jornalista investigativo da revista Millennium, Mikael Blomkvist (Craig), que não está em um bom momento de sua vida, enfrenta um processo por calúnia e difamação. Mas, quando o jornalista se junta a Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora particular nada usual, incontrolável e anti social, a investigação avança muito além do que todos poderiam imaginar.

Direção de David Fincher (A Rede Social), roteiros de Steven Zaillian (Hannibal), o elenco conta com Daniel Craig (Cowboys & Aliens), Rooney Mara (A Rede Social), Stellan Skarsgård (Thor), Robin Wright (Moneyball), Christopher Plummer (Padre) e o filme deve estreiar no Brasil no dia 10 de fevereiro de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários