Tyrese Gibson volta a expressar vontade de viver o Lanterna Verde John Stewart nos cinemas

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 29 de junho de 2015

Tyrese Gibson volta a expressar vontade de viver o Lanterna Verde John Stewart nos cinemas

Tyrese disse que fez o juramento para a Warner e que coisas foram ditas

Não é novidade para ninguém que acompanha as notícias sobre filmes de super-heróis que Tyrese Gibson, o Roman da franquia Velozes e Furiosos, é alucinado pela ideia de poder viver o Lanterna Verde, John Stewart, nos cinemas. O ator já expressou publicamente esse desejo em mais de uma oportunidade.

Porém, na semana passada, uma notícia sobre o herói da DC, que diferente dos seus companheiros de Liga da Justiça, ainda não tem um ator escolhido para o papel, dizia que a Warner estaria pensando em usar mais de um Lanterna Verde no filme solo do personagem que deve estrear em 2020. O rumor dizia ainda que o acerto de Chris Pine com a Warner, para viver Steve Trevor no filme da Mulher-Maravilha, seria só um despiste para o verdadeiro papel do ator, que inclusive já foi alvo de rumor envolvendo Hal Jordan.

Agora, mais uma vez Tyrese foi ao seu Instagram e postou uma fan-art que aparece ele e Chris Pine como John Stewart e Hal Jordan, onde ele diz que “as coisas ficaram reais”. Isso foi na semana passada, não contente, no fim de semana ele postou outra arte, novamente com os dois Lanternas, e com a data do filme, 2020, onde diz que o juramento foi feito.

Claro que isso colocou todos os holofotes em cima do ator, ainda mais com a San Diego Comic-Con batendo na porta. O site ETOnline procurou por Tyrese que revelou que está em conversas com a Warner sim.

Eu sou fã do Lanterna Verde. Eu fiz o juramento e tive uma reunião com a Warner Bros. e coisas certamente foram ditas. Temos que esperar pra ver. Acho que eu mereço uma chance de colocar o uniforme e virar o Lanterna Verde.

Veja as fan-artes que Tyrese postou em seu instagram:

#TheOath has been taken…..

A photo posted by TYRESE (@tyrese) on

Shit just got real – #doubleoath #doubletrouble #GreenLantern #WB #VoltronPictures

A photo posted by TYRESE (@tyrese) on

O filme do Lanterna Verde será um reboot depois do fraco desempenho do longa estrelado por Ryan Reynolds em 2011. Esta nova aventura do herói deve estrear em 2020 mas antes disso ele deve figurar em algum filme do universo da DC.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários