Tyrese Gibson CONFIRMA que se reuniu com a Warner sobre o filme da Tropa dos Lanternas Verdes

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 24 de julho de 2015

Tyrese Gibson CONFIRMA que se reuniu com a Warner sobre o filme da Tropa dos Lanternas Verdes

Ator disse que conversou com a Warner sobre o filme mas infelizmente não pode confirmar nada

Não é de hoje e nem de ontem o papo que assola essa internet selvagem de que Tyrese Gibson seria um bom Lanterna Verde, especificamente o John Stewart. Também não é recente a campanha do ator, que já falou abertamente nas redes sociais que gostaria de viver o personagem. Menos inédito ainda é o fato dele ter conversado com a Warner.

Porém, tudo isso aconteceu ANTES do estúdio anunciar na Comic-Con deste ano que o filme do Lanterna Verde na verdade vai se chamar Green Lantern Corps. (Tropa dos Lanternas Verdes), abrindo aí a oportunidade de mais de um detentor do anel estar presente no filme.

Segundo o Collider, o ator ator confirmou que se reuniu com a Warner Bros. e falou sobre esse filme, colocando-o assim como um candidato oficial a ser o próximo Lanterna Verde.

Já tive algumas reuniões na Warner, então veremos o que vai acontecer. Acredito que existe a necessidade de mais super-heróis negros, mas essa nem é a minha motivação. Acho que eu seria o melhor Lanterna Verde e baseado nos meus fãs e apoiadores que gastaram cerca de $6 bilhões de dólares nas bilheterias, sinto que existe uma base de fãs que espera me ver usando esse uniforme verde e fazendo o que sei fazer. Adoraria confirmar isso hoje, mas não posso. Vamos continuar aguardando.

O rumor inicial sobre um filme onde mais de um Lanterna Verde terrestre estivesse presente saiu pouco antes da SDCC e acabou por se confirmar com o anuncio do filme. O rumor dizia também que Chris Pine, já negociando com a Warner para estar no filme solo da Mulher-Maravilha, seria na verdade o possível Hal Jordan mas por enquanto seria divulgado que o ator viveria Steve Trevor para despistar. Antes desse acerto o ator foi especulado para ser Hal Jordan.

O filme da Tropa dos Lanternas Verdes chega aos cinemas em 2020.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários