Tyler James Williams contou que fez teste para papel na Marvel e que adoraria ser o Homem-Aranha

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 25 de maio de 2015

Tyler James Williams contou que fez teste para papel na Marvel e que adoraria ser o Homem-Aranha

Ator disse que acompanha Miles Morales e adoraria viver o personagem nos cinemas

Ainda como saldo de sua entrevista ao Flicks and the City, durante a MCM de Londres, o ator Tyler James Williams de Todo Mundo Odeia o Chris e The Walking Dead comentou que já fez um teste para um papel da Marvel.

Continuando o assunto sobre super-heróis depois de entregar que Jaden Smith seria o Super-Choque, o ator disse que acompanha as revistas do Homem-Aranha do Universo Ultimate, Miles Morales, e que adoraria viver o personagem. Ele disse também que já fez teste para um papel da Marvel mas não revelou qual.

Eu sigo bastante o personagem do Miles Morales. Estou aberto a ideia [de interpretá-lo]. Não estou começando campanhas ou nada assim, pois confio na Marvel. Já fiz teste para eles antes. Então confio na decisão deles. Mas sim, eu adoraria. Eu absolutamente adoraria.

Miles_Morales_(Earth-1610)_0005

A Marvel ainda não definiu o ator que vai viver o Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil mas Joe Quesada já confirmou que o personagem será mesmo Peter Parker e não Miles Morales. Recentemente o nome de Asa Butterfield foi dado como certo para o papel do Cabeça de Teia mas a Marvel não se pronunciou.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários