Twisted Metal vai ganhar versão cinematográfica

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Brian Taylor, co-diretor de Adrenalina e Gamer, vai dirigir a adaptação cinematográfica de Twisted Metal para a Sony

Segundo o Deadline, a Sony contratou Brian Taylor, co-diretor e co-roteirista dos sensacionais Adrenalina e Adrenalina 2 e do fantástico Gamer, para dirigir e escrever a adaptação live-action da franquia Twisted Metal.

Isso mesmo, uma adaptação live-action de Twisted Metal.

Como o jogo, o filme deve contar a história dos combatentes que se degladiam em corridas de automóveis modificados com armas brutais, como mísseis e metralhadoras. As corridas são promovidas por Calypso, um personagem descrito como “um manipulador dedicado a examinar a condição humana, como o que faz um homem pacífico ficar violento e o que assusta um homem violento“.

Sweet Tooth, um palhaço homicida que dirige um caminhão de sorvete, e Doll Face, uma jovem que utiliza uma máscara de porcelana, dois dos personagens mais icônicos da franquia, estão confirmados na versão cinematográfica de Twisted Metal.

Ainda não há data para início das filmagens do longa, nem previsão de lançamento do filme.

Um novo Twisted Metal foi lançado ontem para PS3. Clique aqui para ver o trailer do game.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários