Trouble with the Curve, filme de baseball com Clint Eastwood, ganha seu primeiro trailer

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 08 de agosto de 2012

O longa conta a história de um olheiro de baseball, vivido por Clint Eastwood, que está perdendo a visão e vai até Atlanta observar e tentar recrutar um jogador em sua última viagem

Trouble With the Curve, aquele filme de baseball protagonizado por Clint Eastwood (Três Homens em Conflito), ganhou hoje seu primeiro trailer.

Como já era esperado, o trailer mostra que o filme deve conter alguns elementos já clássicos de filmes do Eastwood: o profissional que vai perdendo o instrumento do seu trabalho, a relação complicada de pai e filha, o ambiente esportivo, o protagonista rabugento…

http://www.youtube.com/watch?v=YnMt7yxrvJ0

Tendo esses elementos conhecidos ou não, Trouble With the Curve já está na minha lista para ver e serei um dos primeiros na fila do cinema, quando o filme for estrear.

O longa conta a história de um olheiro de baseball, vivido por Eastwood, que vai até Atlanta observar e tentar recrutar um jogador. O olheiro, que está perdendo a visão, fará dessa a sua última viagem de recrutamento ao lado da sua filha, interpretada por Amy Adams (O Vencedor).

Trouble With The Curve, que ainda tem Justin Timberlake (Amizade Colorida) no elenco, estréia em setembro nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários