Tron 3 ainda está vivo e tem novo roteirista

Leandro de Barros

  quinta-feira, 06 de dezembro de 2012

Tron 3 ainda está vivo e tem novo roteirista

Roteirista de Eragon é contratado para escrever nova versão de Tron 3

Tron 3, sequência de Tron – O Legado (2009), ainda está  em discussão dentro da Disney. Tanto é assim que o THR relatou hoje que Jesse Wigutow (Eragon) foi contratado para escrever a nova versão do roteiro do filme.

Ainda de acordo com a publicação, Joseph Kosinski (diretor de Tron – O Legado) deverá ser o responsável por dirigir esse novo filme também, que ganhou um novo fôlego desde que Alan Horn assumiu o controle da Disney em junho.

Ainda não se sabe qual será a trama desse novo filme, mas ele deverá ser uma sequência direta de O Legado, que foi estrelado por Garrett Hedlund, Jeff Bridges e Olivia Wilde, e expandir a trama da franquia a partir daí.

Apesar de não ter sido um super-sucesso nas bilheterias, Tron – O Legado lucrou mais de $400 milhões de dólares ao redor do mundo, o que motiva a Disney a investir em um novo longa da franquia

Vamos aguardar por mais novidades.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários