Trilha sonora de Os Guardiões da Galáxia já vendeu mais de 500 mil cópias

Leandro de Barros

  segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Trilha sonora de Os Guardiões da Galáxia já vendeu mais de 500 mil cópias

Marvel anuncia "disco de ouro" para trilha sonora do longa

O sucesso de Os Guardiões da Galáxia não pára: a Marvel anunciou nesse fim de semana que a trilha sonora do longa, intitulada Guardians of the Galaxy: Awesome Mix Vol. 1, vendeu mais de 500 mil cópias – o que equivale a ganhar o “disco de ouro” no Programa do Faustão, ôloco meu.

Ainda de acordo com a Casa das Ideias, a trilha sonora do filme ainda liderou as vendas de discos no iTunes em mais de 60 países diferentes nesses últimos quase-dois meses pós lançamento do longa.

Com esse sucesso todo, a trilha sonora de Os Guardiões da Galáxia adiciona muito a já enorme pilha de dinheiro que o filme está arrecadando – nesse último fim de semana, o longa chegou a mais de $644 milhões de dólares nas bilheterias mundias e se tornou a 3ª maior bilheteria da Mavel, atrás apenas de Os Vingadores e Homem de Ferro 3.

Além disso, o filme ainda ultrapassou os primeiros filmes de franquias como Transformers e Harry Potter, o que é um resultado muito animador para a Marvel e adiciona uma previsão de que Os Guardiões da Galáxia 2 possa realmente passar do $1 bilhão de dólares quando estrear.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários