Trailer de Cinquenta Tons de Cinza bate recorde de lançamento

Leandro de Barros

  quinta-feira, 07 de agosto de 2014

Trailer de Cinquenta Tons de Cinza bate recorde de lançamento

Trailer do filme bate 100 milhões de visualizações em 1 semana

Cinquenta Tons de Cinza é uma série literária criada por E.L. James que está acostumada a bater recordes. Por exemplo, o primeiro título da trilogia é o livro mais vendido da História no Reino Unido desde que o país começou a registrar esse tipo de coisa, em 1998. No Brasil, o livro também fez sucesso vendendo mais de 100 mil cópias em 16 dias.

Com a sua adaptação cinematográfica preparada para estrear nos cinemas mundiais em Fevereiro do ano que vem, parece que a série vai bater recordes em outras mídias também – e já começou com seu primeiro trailer. Segundo a Universal Pictures, o primeiro trailer do longa foi o maior lançamento de um trailer na história, chegando à bagatela de 100 milhões de visualizações em uma semana – contando todas as suas plataformas, claro.

Só o vídeo no canal britânico da Universal conta com 23 milhões de visualizações até o momento – isso em falar em publicações no Facebook, Instagram e afins.

Se toda essa atenção for revertida em bilheteria, Cinquenta Tons de Cinza tem todo o alvará para ser um dos grandes sucessos de 2015 – um ano que ainda terá Os Vingadores 2: A Era de Ultron, Homem-Formiga, Quarteto Fantástico e Star Wars: Episódio VII.

Na trama do filme, a jovem Anastasia Steele conhece em Christian Grey um homem atraente, brilhante e dominador. Juntos, os dois firmam um contrato onde Anastasia concorda em desempenhar o papel de “submissa” numa série de “atividades eróticas” entre ambos.

O elenco do longa conta com Dakota Johnson e Jamie Dornan nos papéis principais.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários