Toy Story 4 em produção?

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tom Hanks disse em entrevista ao programa Breakfast News da BBC que Toy Story 4 está em fase de desenvolvimento por parte da Pixar

Tom Hanks, o dublador de Woody na série Toy Story, deu uma declaração que está criando uma certa polêmica hoje.

O homem foi à um programa da BBC na Inglaterra, Breakfast News, e lá, ao ser perguntado sobre a possibilidade de um Toy Story 4, o ator foi categórico ao afirmar:

“Sim, acredito que vá acontecer. Eles estão trabalhando nisso agora”

Por “eles”, Tom Hanks quis dizer a Pixar e a Disney.

Muita gente está dando créditos para a palavra de Tom Hanks, mas eu não acredito nessa possibilidade. Claro, um novo Toy Story é mais barato de se fazer do que um novo filme 100% original. Grande parte do projeto já está andado, os personagens já são conhecidos do público, etc, etc, etc. Toy Story também já sai na frente em matéria de bilheterias. É mais provável que uma franquia já conhecida tenha mais público do que uma desconhecida. Baixo custo, alto lucro. Não se enganem, TODO estúdio prioriza a relação custo-benefício e Toy Story sai na frente nesse quesito, porém o fracasso de Carros 2 pode frear essa iniciativa.

Eu não acho que a Pixar já esteja trabalhando nisso. Eu sei que eles estão trabalhando em Brave, mas em Toy Story eu acho um pouco cedo. Meu palpite: teremos mais um filme original em 2013 e em 2014 um Toy Story 4.

Veremos :)


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários