Tommy Lee Jones estará no próximo filme da franquia Bourne

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 28 de julho de 2015

Tommy Lee Jones estará no próximo filme da franquia Bourne

O ator deve viver um importante agente da CIA

Depois da confirmação dos retornos de Matt Damon e Julia Stiles, chegou a vez do longa começar a contratar e o primeiro nome dessa lista, segundo a Variety, é Tommy Lee Jones (Onde os Fracos não Têm Vez).

Pouco foi dito sobre o papel de Jones, apenas que será um agente da CIA com patente alta, algo como Edward Norton, Chris Cooper e Brian Cox já viveram na franquia. Esse longa além de marcar o retorno de Matt Damon ao papel que dá título aos filmes, Jason Bourne, marca também o retorno de Paul Greengrass, diretor de dois filmes na primeira trilogia.

Outro ator que está atrelado à esse novo filme que até o momento está sendo chamado de Bourne 4, ignorando O Legado Bourne que foi protagonizado por Jeremy Renner, é Viggo Mortensen (Trilogia Senhor dos Anéis) que foi convidado para viver o vilão do longa mas ainda não está confirmado.

Falando em Jeremy Renner e O Legado Bourne, esse filme também ganhará uma sequência dirigida por Justin Lin, porém será independente da saga iniciada com Matt Damon em 2002, cada personagem seguirá o seu caminho e é possível que nunca se cruzem.

Bourne 4 tem data de estreia marcada para 29 de julho de 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários