Tom Holland se juntou ao elenco de Guerra Civil para filmagens na Alemanha

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Tom Holland se juntou ao elenco de Guerra Civil para filmagens na Alemanha

Ator foi flagrado na cidade alemã onde está o elenco do filme

Afinal a participação do Homem-Aranha em Guerra Civil ainda não está terminada. Quem assistiu aos vídeos do D23Expo viu que Anthony Mackie e Chris Evans comentaram a viagem cansativa que tiveram, vindos da Alemanha, para participarem do evento da Disney.

Isso porque parte do elenco está realizando algumas filmagens em Leipzig, uma cidade do leste germânico, e a novidade é que Tom Holland que viverá o Cabeça de Teia nesse acordo entre Sony e Marvel para trazer o Homem-Aranha para o Universo Cinematográfico da editora.

Se antes a participação do Teioso no longa era considerada pequena as coisas começam a tomar outras proporções. O ComicBook.com confirma que Holland está com o elenco e deve filmar algumas cenas ao longo dessa semana.

Ele também foi flagrado por fotógrafos e fãs que postaram fotos no Instagram entregando a presença do ator na cidade.

https://instagram.com/p/6dIGO1noF1/

Chris Evans volta como Steve Rogers, Robert Downey Jr. será mais uma vez Tony StarkChadwick Boseman fará sua estreia como Pantera NegraScarlett Johansson volta como Viúva Negra enquanto Jeremy Renner será o Gavião Arqueiro, Sebastian Stan viverá novamente o Soldado InvernalDaniel Brühl foi confirmado recentemente como Barão Zemo, Anthony Mackie será o Falcão, Frank Grillo volta como Ossos Cruzados e Elizabeth Olsen será a Feiticeira Escarlate mais uma vez. Emily VanCamp também foi confirmada hoje como Agent 13, Don Cheadle será o Maquina de Combatemais uma vez, Paul Bettany é o Visão, Paul Rudd vai ser o Homem-Formiga pela segunda vez e as novas adições ao elenco são William Hurt novamente como General Ross e Martin Freeman, o Bilbo Baggins, ainda sem papel revelado.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários