Tom Hiddleston fala sobre Loki em Os Vingadores

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O ator que vive o grande vilão de Os Vingadores, o asgardiano Loki, comentou sobre a evolução do personagem, suas companhias e impressões no filme

Em entrevista dada à MTV, antes da New York Comic Con e só divulgada ontem, Tom Hiddleston, o vilão Loki de Os Vingadores, comentou um pouco sobre o seu personagem no longa, o que ele achou das filmagens e do que viu até agora, se ele acha que os fãs vão gostar do que verão e mais.

Hiddleston disse que quando ele finalmente viu cenas do filme, ele ficou animado e percebeu o quão dinâmico foi o trabalho do diretor Joss Whedon por trás das câmeras: “Joss absolutamente tem sua própria impressão digital artística. Claramente a ação nesse filme será  gigantesca e espetacular” disse o ator.

Sobre Loki, Hiddleston comentou que ele estará mais poderoso e preigoso do que antes: “Se o Loki em ‘Thor’ era sobre uma confusão espiritual – ‘Quem sou eu? Como eu pertenço à esse mundo?’ – o Loki em ‘Os Vingadores’ é ‘Eu sei exatamente que eu sou e eu vou fazer esse mundo pertencer à mim'”. Ele também disse que Loki estaria mais poderoso pois “se Thor já o derrotou sozinho, então porque seriam precisos 8 super-heróis dessa vez?”. Ele comentou que Loki evoluiu como se ele tivesse passado 3 anos sob treinamento militar e tem alguns truques na mão.

O ator ainda brincou que era mira de assassinos, quando perguntado sobre alguns segredos da produção. Ele disse que a única coisa que podia falar era que os fãs iriam gostar muito dos aliens que funcionariam como o exército de Loki no filme. Mas ele garantiu que teria mais cenas do Loki lutando sozinho do que acompanhado.

Sobre a escolha da diretora Patty Jenkis para dirigir Thor 2, Hiddleston disse que ela era “incrível” e que a performance de Charlize Theron em Monster (dirigido por Jenkis) foi uma das inspirações dele para interpretar Loki em Thor.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários