Tom Hardy será o Sam Fisher do filme de Splinter Cell

Leandro de Barros

  quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tom Hardy será o Sam Fisher do filme de Splinter Cell

Ator britânico é contratado para interpretar o espião Sam Fisher na adaptação cinematográfica de Splinter Cell

A Ubisoft continua seguindo em frente com as adaptações cinematográficas dos seus jogos. Enquanto o filme de Assassin’s Creed está programado para começar a filme no ano que vem, com Michael Fassbender, o longa de Splinter Cell encontrou hoje o seu protagonista.

Tom Hardy, o Bane de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, assinou contrato para estrelar a adaptação cinematográfica de Splinter Cell. O ator encarnará Sam Fisher, agente especial americano que é tão badass quanto munido de várias bugigangas tecnológicas.

Tom Hardy é, atualmente, um dos maiores talentos na indústria cinematográfica e tem uma habilidade fenomenal em representar papéis variados e complexos com a sua ampla habilidade de interpretação. Seu envolvimento no filme de Splinter Cell é uma notícia excitante para os fãs dos games e de filmes“, disse a Ubisoft em um comunicado especial.

Além de Tom Hardy no papel principal, a Ubisoft também confirmou que o roteirista Eric Singer, que escreveu o thriller Trama Internacional (com Clive Owen e Naomi Watts), será o responsável por cuidar do roteiro do longa.

Ainda não há um diretor confirmado para o projeto, nem uma data de lançamento marcada.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários