Tom Hardy, Nicholas Hoult e Taylor Kitsch podem ser o John Connor de O Exterminador do Futuro 5

Leandro de Barros

  segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Tom Hardy, Nicholas Hoult e Taylor Kitsch podem ser o John Connor de O Exterminador do Futuro 5

Mais atores entram para a lista dos possíveis novos John Connor

Na semana passada, nós divulgamos por aqui que o novo filme da série Exterminador do Futuro, que terá direção de Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio), estava procurando por nomes mais jovens para os papéis de Sarah Connor e John Connor.

Inicialmente, os nomes de Emilia Clarke (Game of Thrones), Brie Larson (Scott Pilgrim) e Margot Robbie (Os Lobos de Wall Street) comporiam a lista de atrizes que iriam testar para o papel de Sarah Connor, enquanto Garrett Hedlund (Tron: O Legado) e Boyd Holbrook (A Hospedeira) seriam os nomes observados pela Paramount e Annapurna Pictures para o papel de John Connor.

O The Hollywood Reporter divulgou nesse fim de semana que Holbrook está fora da disputa, mas que o diretor Alan Taylor já possui um favorito para o papel: o ator Tom Hardy, de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Só que a vida do futuro Mad Max e Sam Fisher não será tão fácil assim, já que outros dois nomes também irão realizar testes para ser o protagonista do novo Exterminador do Futuro: Nicholas Hoult (Meu Namorado é um Zumbi) e Taylor Kitsch (John Carter).

[nggallery id=942]

Ainda não existem informações sobre a trama do longa, embora algumas conversas e rumores revelem que é possível que o plot ande em duas linhas temporais diferentes. De confirmado mesmo, apenas a direção de Alan Taylor e a participação de Arnold Schwarzenegger no elenco do filme.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários