Tom Hardy irá produzir e provavelmente atuar a adaptação de 100 Balas aos cinemas
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  terça-feira, 18 de agosto de 2015

Tom Hardy irá produzir e provavelmente atuar a adaptação de 100 Balas aos cinemas

New Line será a produtora responsável pelo projeto que conta com Chris Borrelli como o roteirista

Segundo informação do site Hollywood Reporter, Tom Hardy e o estúdio New Line fecharam parceria para levar a HQ da DC/Vertigo de Brian Azzarello e Eduardo Risso, 100 Balas ou 100 Bullets em inglês, para os cinemas.

Em maio Hardy já havia revelado que estava em negociação com a Warner Bros para estrelar uma adaptação da DC Comics que iria misturar vários gêneros como em uma “festa psicológica” que incluía desde Onze Homens e Um Segredo até Batman num toque de Pulp Fiction. Na época o ator chegou a dizer que o projeto poderia ser adaptado tanto para o cinema quanto para a TV mas, em 2011 a Warner Bros Television já havia tentado levar 100 Balas para a TV, mas o projeto nunca chegou a sair do papel.

Nos quadrinhos, 100 Balas mostra a história do homem conhecido como agente Graves que, pouco se sabe sobre ele, além do fato de que entrega maletas para pessoas injustiçadas e alquebradas pelo destino. Dentro das valises há uma arma, 100 cápsulas de munição irrastreáveis e as provas incontestáveis contra quem arruinou a vida do presenteado. Em resumo é uma licença para matar, ou não, quem quer que tenha lhe feito mal. O primeiro arco da história teve edições e foi encerrada em 2009.

A New Line, que é um dos estúdios pertencentes a Warner Bros, desde junho cuida de adaptações com o selo Vertigo como Sandman e Liga da Justiça Sombria.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários