Tom Hardy confirma luta entre Bane e Gordon em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 22 de maio de 2012

Ator confirmou que há uma luta entre o Bane e o Comissário Gordon no filme - será que é por isso que o Comissário aparece no hospital em um dos trailers?

#ATUALIZADO: Seis cartazes individuais do filme foram divulgados. Confira abaixo:

[nggallery id=561]

Já está rolando na França o Festival de Cannes, um dos festivais de cinema mais importantes atualmente. Atores, diretores e produtores marcam presença no festival, seja para assistir aos filmes exibidos lá, seja para promover e angariar recursos para futuros longas.

Quem também está lá em Cannes é o ator Tom Hardy (Guerreiro). Em entrevista à Total Film para promover seu próximo filme, Lawless (com Shia LeBouef, Guy Pearce e Jessica Chastain no elenco), Hardy falou um pouco sobre Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, um dos filmes mais aguardados do ano.

À publicação, o ator confirmou que Bane, o grande vilão do filme, deve ter uma luta com o Comissário Gordon (Gary Oldman). Veja o que o ator falou sobre o bate-canelas:

Eu passei toda a minha experiência com Gary [em O Espião Que Sabia Demais] olhando para ele e não dizendo nenhuma das minhas falas, porque eu achava que ele é Deus. Na segunda vez [em Batman] eu estava interpretando Deus, então eu o ignorei. Dei uns chutes nele, esse tipo de coisa. Gary Oldman é um dos meus heróis, eu não faço nada além de aprender dele“.

Além de trocar lapadas com Gary Oldman no filme, o Bane tem a função de representar o inimigo final do Batman idealizado por Christopher Nolan. Como o cineasta já disse mais de uma vez, o vilão é um desafio intelectual e físico ao herói. Hardy comentou como foi trabalhar no filme, principamente com aquela máscara no rosto:

“Pra mim, é mais sobre os personagens, sobre o filme, sobre o processo de se fazer visuais incríveis e um filme enorme e épico. Não importa se minha cabeça estava coberta em uma sacola plástica preta ou pulando por aí em um pula-pula: esse é o vilão do Batman do Christopher Nolan!“, concluiu.

The Dark Knight Rises, chamado de O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Brasil, conta com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários