Tom Hanks quer interpretar um super-herói nos cinemas (ou um vilão também!)

Leandro de Barros

  quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tom Hanks quer interpretar um super-herói nos cinemas (ou um vilão também!)

Ator revela desejo de participar de um filme de super-heróis, mas nunca recebe o convite

Tom Hanks

Nós já falamos sobre isso mais de uma vez por aqui, mas os super-heróis estão se tornando cada vez mais papéis respeitáveis para atores de Hollywood e afins. Com o surgimento de filmes como Batman – O Cavaleiro das Trevas, Homem de Ferro, O Homem de Aço e Os Vingadores, vários outros atores já expressaram vontade em participar de uma produção similar.

O novo nome a entrar para essa lista é o de Tom Hanks. O ator de O Náufrago revelou sua vontade de ser um super-herói (ou vilão!) em um filme desses em entrevista ao Showbiz 411:

Eles não me convidam e eu continuo tentando… [participar de um filme de super-heróis]. Vamos lá, eu consigo! Me deixem interpretar o vilão, me deixem interpretar um vilão contra o Batman. Eu farei qualquer coisa, me liguem. Eles nunca me convidaram. O que eu preciso fazer? Deus, eu quero jogar um escudo em alguém. Eu quero! E eu não quero interpretar o cara de terno que diz para os super-heróis o que está rolando. Eu não quero ser esse tipo de personagem. ‘Bem, Batman, Capitão América, Homem de Ferro… aqui o que nós descobrimos’. Eu não quero ser esse cara. Eu quero ir pra lá de verdade, quero interpretar o Flash ou alguma coisa do tipo. Mas eles nunca me darão uma chance…

Bem, Tom Hanks consegue interpretar algum personagem dos quadrinhos, não? O Batman tem uma galeria de vilões enorme, com vários inimigos interessantes e poucos deles realmente são uma ameaça física pro Homem-Morcego. Hugo Strange, por exemplo. O psiquiatra que descobre a identidade do Batman pode ser um vilão impactante para Ben Affleck. Ou talvez o Mr. Fun (que é um assassino que parece um cidadão normal de meia-idade, mas que mata as pessoas com um taco de golfe). Ou então, vejam só, que tal o Ventríloquo (um mafioso que desenvolve um transtorno dissociativo de identidade atuando ao lado de um boneco de madeira chamado Scarface que o maltrata e domina)?

[nggallery id=924]

Dá pra ver facilmente Tom Hanks como um desses caras.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários