Tom Cruise deve estrelar o reboot de Van Helsing

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 01 de maio de 2012

Universal anuncia que Alex Kurtzman e Roberto Orci vão ser os responsáveis por escrever o reboot de A Múmia e Van Helsing

Em 2004, a Universal Pictures lançou nos cinemas mundiais o longa Van Helsing – O Caçador de Monstros, estrelado por Hugh Jackman e Kate Beckinsale. A idéia era revitalizar vários monstros clássicos da Universal, como o Drácula, Lobisomen e afins.

Com um orçamento de $160 milhões de dólares, o filme lucrou quase $300 milhões no mundo todo, mesmo com um fracasso de crítica.

Anos se passaram, mas a Universal nunca desistiu da idéia de transformar Van Helsing numa franquia bem sucedida. Há alguns anos atrás, corria o rumor de que Guillermo del Toro dirigiria um reboot do personagem nos cinemas, estrelado por Tom Cruise. Pelo menos metade dessa informação se concretizou.

A Universal Pictures divulgou hoje um press release anunciando que contratou Alex Kurtzman e Roberto Orci (Transformers: A Vingança dos Derrotados, Star Trek, Missão Impossível III) por dois anos, para reimaginar filmes do estúdio, como A Múmia e Van Helsing.

O estúdio também aproveitou para esclarecer que o reboot de Van Helsing deve ser estrelado por Tom Cruise (Missão Impossível, Colateral), que também produzirá o filme. Sobre um possível diretor, nada foi dito.

O que você acha da idéia?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários