Tom Cruise desafia o perigo nos sets de Missão Impossível 5

Leandro de Barros

  segunda-feira, 03 de novembro de 2014

Tom Cruise desafia o perigo nos sets de Missão Impossível 5

Ator participa de manobra insana durante as filmagens do longa

Tom Cruise é um cara meio louco. Não pelo papo da Cientologia, não pelo papo de ter pulado no sofá da Oprah (o que tem um contexto que ninguém nunca comentou e fez ele parecer insano), mas pelo que ele faz nos sets dos seus filmes de ação.

Não é como se Tom Cruise dispensasse dublês, mas ele realmente não foge da parte divertida do trabalho. Em Missão Impossível 2, na cena de abertura em que Ethan Hunt (Cruise) escala uma montanha sem cordas… aquilo é realmente Tom Cruise escalando uma montanha. Em Missão Impossível: Protocolo Fantasma, Cruise realmente escalou o Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo.

Em Missão Impossível 5, ele não escala nada, mas não deixa de ser tão insano quanto. Provavelmente mais.

Em uma cena, o seu personagem ficará do lado de fora de um Airbus A400M à 5 mil pés de altura. A gente não sabe o contexto disso (se ele está invadindo o avião ou se foi jogado pra fora dele), mas a verdade é que a cena foi gravada recentemente e… bem, e Tom Cruise ficou do lado de fora de um Airbuns A400M enquanto o avião voava.

Duvida? Dá uma olhada nas fotos abaixo:

MI 5 01

MI 5 02

Nos dois vídeos abaixo, a gente pode ver o momento em que o avião não saiu do ar e estava andando para mais algumas filmagens.

O elenco de Missão Impossível 5 ainda conta com Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Alec Baldwin, Simon Pegg e Jeremy Renner. A direção será de Christopher McQuarrie e a estreia está marcada para 2015.

PS: Você não acredita que foi ele mesmo que escalou o Burj Khalifa para Protocolo Fantasma? Dá uma olhada na imagem abaixo então:

tom cruise burj khalifa


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários