Todos os filmes de James Bond no Netflix a partir de domingo

  Eder Augusto de Barros  |    quinta-feira, 29 de março de 2012

Os 22 filmes de James Bond estarão disponíveis para os assinantes do serviço de streaming Netflix no Domingo dia 1º de Abril.

Coleção completa 007 no Netflix

O Netflix confirmou hoje que  no próximo domingo, dia 01 de Abril, vai liberar todos os 22 filmes do espião britânico 007 em seu serviço por assinatura para os brasileiros.

A iniciativa é uma homenagem aos 50 anos de James Bond. O primeiro filme do agente do MI-6 foi 1962, 007 Contra o Satânico Dr. No, mas claro que todo mundo vai queres ver os clássicos 007 Ordem para Matar com Sean Connery como 007, e também 007 GoldenEye com Pierce Brosnan vivendo o espião.

Há com toda certeza muita gente que irá reviver os momentos de 007 no Rio de Janeiro em 007 Contra O Foguete da Morte.

Para quem não sabe o Netflix é um serviço de streaming de filmes e séries que chegou ao Brasil recentemente, pelo valor de R$15,00 mensais você tem acesso à todo conteúdo do serviço.

O 23º filme de James Bond será 007: Skyfall, que deve sair ainda esse ano.

O Netflix que esteve envolvido numa possível renovação da série Terra Nova, mas a renovação não foi para frente, porém o serviço de streaming deve resgatar a promissora The River que teve uma baixa audiência.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários