Toby Kebbell pode entrar para o elenco de Kong: Skull Island

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Toby Kebbell pode entrar para o elenco de Kong: Skull Island

As filmagens devem começar em setembro

A produção de Kong: Skull Island que promete contar a história de origem do King Kong parece ter engrenado de vez. Depois de contratar o roteirista de Jurassic World, o longa da Universal Pictures está reforçando o seu elenco que já conta com Tom Hiddleston, Brie Larson e Samuel L. Jackson.

Segundo o THR, o ator Toby Kebbell, que recentemente foi o Dr. Destino no desastroso filme do Quarteto Fantástico, negocia com a Universal e a Paramount para estar no longa dirigido por Jordan Vogt-Roberts.

A trama é uma nova e ousada versão sobre a lenda da icônica fera. Kong: Skull Island promete mergulhar totalmente o público no misterioso e perigoso lar do rei dos símios, quando uma equipe de exploradores adentra as profundezas da traiçoeira e primitiva ilha. A história honra as origens deKing Kong mas se situa em uma distinta e inteiramente nova linha do tempo.

J.K. Simmons e Michael Keaton estariam no filme mas abandonaram o projeto pois o inicio das filmagens foi adiado de setembro para dezembro e isso impedia a participação dos dois.

Com direção de Jordan Vogt-Roberts (The Kings of Summer), produção de Thomas Tull e Jon Jashni (Godzilla) e produção executiva de Alex Garcia (Godzilla) o longa será lançado em 3D e IMAX 3D.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários