Tobey Maguire e Andrew Garfield conversam sobre O Espetacular Homem-Aranha

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 09 de maio de 2012

Os dois atores que viveram o Homem-Aranha nos cinemas conversam sobre a experiência

#ATUALIZADO: Confira o primeiro comercial do filme, divulgado hoje:


Ainda hoje, com tantos trailers ótimos do filme por aí, tem gente que acha que Tobey Maguire tinha de manter seu posto de Homem-Aranha em O Espetacular Homem-Aranha.

Apesar de respeitosamente discordar, entendo que o ator foi o primeiro contato de verdade de muita gente com o Cabeça de Teia, então é normal esse tipo de “lealdade”, na falta de uma palavra melhor.

Para alegria de todos, Tobey Maguire e Andrew Garfield sentaram para conversar em uma entrevista para a revista Vman e falaram sobre o futuro reboot do Homem-Aranha nos cinemas.

No começo do papo, Maguire aproveitou para aprovar a escalação de Garfield como Peter Parker no novo filme: “Eu fiquei particularmente animado em dois momentos: o primeiro foi quando Marc Webb se envolveu [Webb será o diretor do filme]. Eu acho que ele é uma escolha legal e interessantes. E então eu fiquei certamente curioso sobre quem iria interpretar o Peter Parker. Quando eu soube que era você, eu fiquei tipo ‘Perfeito pra c*ralho!’“.

Engana-se quem pensa, porém, que foi fácil para Garfield conseguir o papel. Segundo o ator, as audições para o papel de Peter Parker no cinema foram feitas na frente de 30 pessoas, além de ter os outros concorrentes prontos para começar assim que sua audição fosse feita. Garfield até comentou que acabou ficando amigo de alguns dos atores que estavam lá e saiu para jantar com Jamie Bell (As Aventuras de Tintim – O Segredo do Licorne).

No fim, Andrew Garfield perguntou para Tobey Maguire como o fato dele ter sido o Homem-Aranha mudou a sua vida. “As pessoas não esperavam [Homem-Aranha, de 2002] fosse desse jeito. Partindo daí, você começa a ter reações e as pessoas contam como o filme está indo e qual a previsão para o fim de semana de estréia nas bilheterias. Mas, para mim, foi meio que inesperado. Muita coisa mudou na minha vida quando o filme estreou. Foi chocante“, disse Maguire.

Em uma notícia relacionada, algumas novas imagens promocionais do filme foram divulgadas. Veja abaixo o Lagarto e Peter Parker com seus pais:

[nggallery id=554]

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) estréia nos cinemas dia 6 de Julho e tem no elenco Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Martin Sheen, Denis Leary, Chris Zylka, Irrfan Khan, C. Thomas Howell. A direção fica por conta de Marc Webb.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários