Titãs do live-action de Shingeki no Kyojin aparecem em comercial de carro no Japão

Leandro de Barros

  sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Titãs do live-action de Shingeki no Kyojin aparecem em comercial de carro no Japão

Comercial da Subaru mostra, MAIS OU MENOS, como serão os Titãs do filme

O comercial do novo Subaru Forester foi lançado hoje no Japão contando com a presença ilustre dos Titãs da versão live-action de Shingeki no Kyojin (Ataque dos Titãs no Brasil). Bem, mais ou menos.

Explicando, o comercial é fruto de uma parceria entre a TOHO (estúdio e distribuidora japonesa) e a Subaru e serve tanto para testar a  maquiagem e os efeitos que serão usados no filme live-action de Ataque dos Titãs, como para promover e vender o carro Subaru Forester.

O comercial foi dirigido por Shinji Higuchi, o diretor que será responsável por levar a história do mangá de Ataque dos Titãs às telonas, e conta com três Titãs: um masculino, um feminino e um colossal. Os dois primeiros foram produzidos com tecnicas de maquiagem (mais de 4 horas foram gastas para fazer a maquiagem da Titã feminina) e o colossal se trata de um modelo com mais de 2 metros de altura e 7 operadores diferentes – todos com melhorias através de efeitos digitais.

Confira o resultado final abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=iO30rH8BErs

E um pouco dos bastidores:

https://www.youtube.com/watch?v=KK0yCeuBSqc

Shingeki no Kyojin liveaction 01

Shingeki no Kyojin liveaction 02

Vale explicar que a produção do longa ainda não sabe se os Titãs do filme serão como os desse comercial, mas é provável que seja algo nessa linha. A filmagem principal do longa deverá começar no meio do ano, com base em um roteiro de Yuusuke Watanabe (Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses, Gantz, Gantz II, 20th Century Boys) em parceria com o crítico de cinema Tomohiro Machiyama e Hajime Isayama, autor do mangá de Ataque dos Titãs.

via ANN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários