Tim Burton avisa: “Os Fantasmas Se Divertem está mais perto do que se imagina”

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Tim Burton avisa: “Os Fantasmas Se Divertem está mais perto do que se imagina”

Sequência ainda não é oficial mas foi muito falada em 2012 e depois esfriou

Em entrevista para promover seu novo longa, Big Eye, o diretor Tim Burton resolveu falar sobre a sequência de Os Fantasmas Se Divertem que foi anunciada em 2012 e nunca mais se tocou no assunto.

Burton disse que não vê a hora de trabalhar com Michael Keaton novamente e que está muito próximo do roteiro final do longa.

É um personagem que eu adoro e sinto falta de trabalhar com Michael [Keaton]. Estamos trabalhando num roteiro e acho que, provavelmente, estamos mais próximo do que nunca e adoraria trabalhar com ele novamente.

Vale lembrar que Michael Keaton foi protagonista de três filmes icônicos de Tim Burton. Ele foi o Bruce Wayner em Batman de 1989 e Batman – O Retorno de 1991, além de viver o Beetlejuice em Os Fantasmas Se Divertem.

Veja o vídeo da entrevista de Tim Burton ao ComingSoon.net:

O roteiro de Os Fantasmas Se Divertem 2 está sendo escrito por Seth Grahame-Smith, que escreveu Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, com produção de Tim Burton.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários