Thor: O Mundo Sombrio ultrapassou a marca dos $500 milhões na bilheteria

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Thor: O Mundo Sombrio ultrapassou a marca dos $500 milhões na bilheteria

O filme ultrapassa assim o primeiro Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador

thor2

Menos de duas semanas depois de passar a barreira dos $300 milhões e superar as expectativas, Thor: O Mundo Sombrio surpreende mais uma vez chegando aos $504 milhões no último fim de semana.

O longa dirigido por Alan Taylor está em no primeiro lugar mundial desde a sua estreia três semanas atrás. O filme soma $152 milhões no mercado doméstico e $352 milhões mundialmente, totalizando os $504 milhões e ultrapassando assim o primeiro longa do personagem ($449 milhões) e também Capitão América: O Primeiro Vingador ($371 milhões).

A previsão anterior que mirava os $600 milhões mundialmente será atingida se tudo correr como esperado e é bem provável que o longa chegue aos $700 milhões.

O elenco de Thor: O Mundo Sombrio conta com Chris Hemsworth, Christopher EcclestonNatalie Portman, Anthony Hopkins, Tom Hiddleston, Jaime Alexander, Kat Dennings, Ray Stevenson, Tadanobu Asano, Stellan Skarsgård, Zachary Levi, Alice Krige, Adewale Akinnuoye-Agbaje e Idris Elba.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários