Thor: O Mundo Sombrio supera as expectativas e já passa a marca dos $300 milhões na bilheteria

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Thor: O Mundo Sombrio supera as expectativas e já passa a marca dos $300 milhões na bilheteria

A projeção é que o filme chegue aos $550 milhões em todo o mundo

thor2Thor: O Mundo Sombrio surpreendeu muita gente que desconfiava se a sequencia poderia ser um bom filme. Foi. Além disso, o segundo filme do Deus do Trovão surpreendeu na bilheteria. A estimativa para a estreia no mercado doméstico era de $82 milhões e o longa chegou aos $86.11 milhões.

Esse número é 31% maior que a estreia do primeiro longa em 2011, o aumento é proporcional ao que Homem de Ferro teve entre o primeiro e o segundo filme. Thor: O Mundo Sombrio lucrou também mais $94 milhões no mercado internacional, totalizando $240.9 milhões.

Somando tudo, Thor: O Mundo Sombrio já totaliza $327 milhões arrecadados. A previsão é que o longa totalize os $200 milhões em mercado doméstico já que só terá competição a partir do dia 22 com a estreia de Jogos Vorazes: Em Chamas. As previsões ainda dizem que o longa pode chegar aos $550 milhões no total.

O elenco de Thor: O Mundo Sombrio conta com Chris Hemsworth, Christopher EcclestonNatalie Portman, Anthony Hopkins, Tom Hiddleston, Jaime Alexander, Kat Dennings, Ray Stevenson, Tadanobu Asano, Stellan Skarsgård, Zachary Levi, Alice Krige, Adewale Akinnuoye-Agbaje e Idris Elba.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários