Thor 2 marcado para 2013 e sem Kenneth Branagh na direção

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 30 de junho de 2011

A sequência do filme desse ano sairá em julho de 2013, com Chris Hemsworth e Natalie Portman, mas sem o diretor Kenneth Branagh

A Disney e a Marvel marcaram para o verão americano de 2013 o segundo filme dele, o maior herói da Terra, Thor!

Thor 2 terá de volta ao elenco Chris Hemsworth e a belezoca da Natalie Portman. Mas sem o diretor. É, o senhor Kenneth Branagh não vai dirigir a sequência de Thor, mas vai participar de alguma forma. Segundo o Deadline, a saida do homem do cargo de direção foi amigável. Pra ser honesto, a gente não se importa muito com o diretor. Só com a Jamie

Não saiu nenhum tipo de informação sobre enredo, outros atores de volta, nem nada.

Como eu disse aqui, eu acreditava em, ou um Thor 2, ou um Capitão América 2 em 2013 e mantenho minha opinião. Já teremos um Homem de Ferro 3 e não acredito que os 3 sairão juntos no mesmo verão americano.

Ainda nessa notícia que linkei acima, tem a possibilidade de filmes solos de personagens B do universo Marvel. Não me lembro onde vi a história de que a Marvel estava fazendo curtas dos seus personagens B. Acho a idéia ótima. Ainda que os marvetes queiram me bater, nem todos os personagens da Casa das Idéias são interessantes e/ou tem cacife pra bancar um próprio filme. Heróis no cinema só vale a pena se for bem feito. Se não, nem o grande público, nem os fãs vão ver. Vide Lanterna Verde. Assim, curtas são a melhor opção pra expandir o universo Marvel.

Ah, já ia esquecendo: Thor 2 sai dia 26 de julho de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários