Thor 2 já tem novo diretor: o escolhido é Alan Taylor

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ganhador de um Emmy, Alan Taylor tem mais experiência em dirigir episódios de séries como Game of Thrones, Mad Men e The Sopranos

Depois de toda a polêmica envolvendo a rescisão de Patty Jenkins do cargo de diretora de Thor 2, a Marvel Studios finalmente anuncia o novo escolhido para a função.

Alan Taylor, especialista em dirigir séries, será o diretor da sequência de Thor. O curriculum do cineasta envolve apenas 3 filmes de pouca expressão e episódios em séries como Game of Thrones, Mad Men, The Sopranos e o piloto de The Playboy Club.

Taylor já levou pra casa um Emmy de Direção em Série de Drama, em 2007, com Mad Men. Apesar de ser um nome com relativa pouca experiência no cinema, o diretor já provou ser competente na sua função e também combina com a ideologia da Marvel de apostar em profissionais sem tanto renome no mercado, mas que provam ser talentosos.

Além de novo diretor, a Marvel planeja ainda contratar um novo roteirista para o filme. As especulações giram em torno de John Collee (Happy Feet), Robert Rodat (O Resgate do Soldado Ryan), and Roger Avary (A Lenda de Beowulf).

Thor 2, com Chris Hemsworth (Branca de Neve e o Caçador), Natalie Portman(Cisne Negro), Tom Hiddleston (Meia-Noite em Paris), Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes) e Idris Elba (Luther) no elenco, deve estrear no dia 15 de novembro de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários