Thor 2 e continuação de Todo Poderoso contratam novos roteiristas

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Roger Rodat vai revisar o roteiro de Thor 2 enquanto Jarrad Paul e Andrew Mogel vão escrever a continuação direta de Todo Poderoso. Além disso, Jaimie Alexander admite que estará em Thor 2 e numa participação em Os Vingadores

Dois novos filmes, previstos para estrearem em 2013, contrataram novos roteiristas ontem.

O roteiro de Thor 2, que tinha sido escrito por Don Payne (Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado), vai passar por uma revisão nas mãos Robert Rodat, roteirista de O Resgate do Soldado Ryan, é o que garante o Deadline.

Quando foi anunciado que Don Payne escreveria Thor 2, a notícia foi recebida com desconfiança pelos fãs, inclusive este que vos fala. Alguns trabalhos depunham contra o roteirista, como Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado e o próprio Thor, de 2011, recebeu críticas por causa do seu roteiro. Depois da confusão para se definir um diretor para o longa, espera-se que a revisão do roteiro seja feita com agilidade para as gravações começarem no verão norte-americano.

Recentemente, a atriz Jaimie Alexander disse que sua personagem, Lady Sif, vai definitivamente estar em Thor 2. A atriz também disse que o relacionamento amoroso entre Thor e Sif vai ser um pouco mais explorado nesse filme e ela também afirmou fazer uma participação tímida em Os Vingadores.

Thor 2, com Chris Hemsworth (Star Trek), Natalie Portman (Cisne Negro), Tom Hiddleston (Meia-Noite em Paris), Jaimie Alexander (Kyle XY), Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes) e Idris Elba (Luther) no elenco, deve estrear no dia 15 de novembro de 2013. A direção é de Alan Taylor.

Outro filme que ganhou roteiristas é a sequência de Todo Poderoso, anunciada por Jim Carrey em junho. Segundo o Variety, Jarrad Paul e Andrew Mogel (ambos de Sim Senhor) foram contratados pela Universal para escrever a sequência de Todo Poderoso, filme estrelado por Jim Carrey em 2003.

O filme já ganhou uma “sequência” em 2007 com Steve Carrol em A Volta do Todo Poderoso, embora esse filme possa ser mais considerado um spin-off do que uma sequência. Dessa vez o plano é voltar a seguir a história de Bruce (Jim Carrey) que já experimentou os poderes de Deus (Morgan Freeman) no primeiro longa.

Ainda não há mais informações sobre o projeto.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários