Thor 2 contrata mais um vilão

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O ator Adewale Akinnuoye-Agbaje, mais conhecido por ser o Mr. Eko de Lost, viverá o vilão Algrim no filme

E Svartalfheim, o Reino dos Elfos Negros, ganha mais um habitante em Thor: The Dark World (provavelmente Thor 2: O Mundo Sombrio). O ator Adewale Akinnuoye-Agbaje, mais conhecido por ser o Mr. Eko de Lost, viverá o vilão Algrim no filme.

Se você não sabe nada da mitologia do Thor na Marvel (não te culpo, embora te recrimine), Algrim é o mais forte dos Elfos Negros de Svartalfheim. Um belo dia, Malekith (Christopher Eccleston) convence Algrim a lutar com o Thor (Chris Hemsworth). No meio da batalha, Malekith sacaneia com Algrim e abre uma espécie de poço embaixo dos dois, com lava. Thor escapa com o Mjolnir, óbvio, mas Algrim cai na lava, só sendo salvo pela sua armadura. Super machucado e com amnésia por causa do choque de ter sido queimado, Algrim procura por vingança contra Thor. Porém, pouco depois, ele é curado pelo Beyonder (uma espécie de deus de outro universo) e ganha novos poderes, passando a se chamar Kurse (nessa forma ele é até mais forte do que o Thor).

Provavelmente nós não veremos essa parte dele se transformando em Kurse no filme, mas só a batalha contra o Thor já será bem legal de se ver.

Fora o Mr. Eko e o próprio Christopher Eccleston, o núcleo dos Elfos Negros ainda conta com a atriz Alice Krige, no papel de Alflyse, esposa de Malekith. Grande parte do elenco do filme original, incluindo Natalie Portman, Anthony Hopkins, Jaime Alexander, Kat Dennings, Ray Stevenson, Tadanobu Asano, Stellan Skarsgård e Idris Elba, deve estar de volta ao longa, se unindo à Zachary Levi.

A direção será de Alan Taylor e o filme deve estrear em novembro de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários