The Wolverine será filmado na Australia

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 19 de abril de 2012

Filmagens do longa na terra natal de Hugh Jackman irá gerar $80 milhões de dólares à economia local

Segundo o News.com.au, parte de The Wolverine, novo filme do Carcaju da Marvel, será rodado na Austrália, terra natal de Hugh Jackman.

De acordo com a publicação, as filmagens do longa na Austrália renderá cerca de $80 milhões de dólares à economia local e vai gerar cerca de 2000 empregos, entre extras e outros profissionais no filme, portanto, deve ser uma boa parte do filme que será filmada no país.

Vale lembrar que X-Men Origens: Wolverine também foi em parte filmado na Austrália, portanto, o retrospectivo é um pouco negativo.

O filme deve adaptar a HQ Eu, Wolverine aos cinemas. Nos quadrinhos, o Wolverine viaja para o Japão e acaba encontrando o amor na forma da bela Mariko Yashida. O problema é que Yashida está destinada a casar com outro homem por intereses econômicos do pai. A partir daí, Logan passa por uma jornada de auto-conhecimento enquanto enfrenta a organização criminosa Tentáculo.

The Wolverine, dirigido por James Mangoldproduzido por Laura Shuler e estrelado por Hugh Jackman deve começar a ser produzido no ano que vem e estrear em 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários