The Wolverine não tem ligação com X-Men Origens: Wolverine

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Hugh Jackman confirma que o novo filme do Wolverine não terá ligação com X-Men Origens: Wolverine

Em 2009, a 20th Century Fox estava brava com os fãs de quadrinhos de todo o mundo, sem uma razão aparente. Talvez o estúdio não tenha gostado das críticas que sofreu por causa de X-Men 3 – O Confronto Final ou Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Seja como for, a Fox planejou a sua vingança com cuidado. E que vingança eficaz! Intitulada de X-Men Origens: Wolverine, o ataque da Fox foi poderoso e causou sérios danos à vida de muitos fãs de quadrinhos pelo mundo.

Porém, depois de filmes como X-Men: Primeira Classe e Planeta dos Macacos: A Origem, o estúdio e os nerds desse mundão parecem estar em trégua. E, nesse clima, um novo Wolverine se aproxima, para selar a paz entre ambos.

Nós deliberadamente não nomeamos o filme de Wolverine 2 porque queríamos que ele estivesse colocado e que fosse visto como um filme solo“, disse Hugh Jackman em entrevista ao Total Film. “Com um elenco renovado e sendo baseado no Japão, nós teremos um a estética visual totalmente nova“.

Segundo o ator australiano, a equipe responsável por adaptar o Carcaju da Marvel nos cinemas aprendeu com os erros cometidos no último filme. “A abordagem que faremos ao personagem significa que não iremos sobrecarregar o flime com mutantes e times e coisas do tipo, então será mais baseado no personagem. Acho que, de várias formas, será um filme dos X-Men totalmente diferente“.

Jackman ainda encheu a bola do roteiro do filme, que ele classifica como “a melhor idéia que já tivemos e o roteiro mais forte que já tivemos” para um filme do Wolverine e que, finalmente, “temos a oportunidade de fazer algo realmente bom“.

The Wolverine, dirigido por James Mangoldproduzido por Laura Shuler e estrelado por Hugh Jackman deve estrear em 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários