The Rock quer um papel em Star Wars: Episódio VII!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 14 de março de 2013

The Rock quer um papel em Star Wars: Episódio VII!

Ator diz que Star Wars era importante na sua infância e que vai ligar para J.J. Abrams para conseguir um papel

Star Wars: Episódio VII é, atualmente, o grande filme do futuro de Hollywood. Imagino que, nesse momento, o filme está na cabeça de atores, diretores, produtores e outros trabalhadores da indústria cinematográfica americana.

Dessa maneira, não é muito incomum ver pessoas se pronunciando sobre o filme, tentando (ou não) conseguir uma vaga no blockbuster mais importante dos próximos anos.

Em entrevista ao News.Com.Au, quem afirmou que gostaria de estar no Episódio VII foi Dwayne Johnson, o The Rock, protagonista do vindouro G.I. Joe 2: Retaliação:

Eu brincava com duas linhas de bonecos quando era criança: G.I. Joe e Star Wars. Aliás, como a minha família não tinha muito dinheiro, eu costumava roubá-los. Eu abria as embalagens e os colocava nos meus bolsos… como um monte de crianças. Eu fui pego algumas vezes e apanhei dos meus pais. Então, quando me ligaram perguntando ‘O que você acha de ser o líder dos G.I. Joes?’, foi como se eu recebesse uma ligação do George Lucas dizendo ‘Eu quero que você esteja em Star Wars’. Eu vou ligar pro J.J. [Abrams] e você vai me ajudar divulgando isso e eu estarei em Star Wars“, disse o ator.

Bom, se o The Rock disse, então está dito, certo? Eu sei o que você deve estar pensando: “Todo mundo quer estar em Star Wars! Quem não quer?”. Bom, Jason Statham não quer. E como eu sei disso? Através do TotalFilm, que perguntou à grandes estrelas de Hollywood se eles queriam participar do novo filme. O resultado, você vê abaixo:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários