The Rock em negociações para estar em G.I. Joe: Cobra Strikes!

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 07 de junho de 2011

Dwayne "The Rock" Johnson está em negociações para estrelar G.I. Joe: Cobra Strikes! da Paramount. G.I.Joe: Cobra Strikes terá roteiros de Rhett Reese e Paul Wernick (Zumbilândia - os dois) e direção de Jon Chu, responsável por dirigir Justin Bieber - Never Say Never.

Dwayne “The Rock” Johnson está em negociações para estrelar G.I. Joe: Cobra Strikes! de John Chu. A informação é do Deadline.

Segundo a publicação, The Rock, que esteve em Velozes e Furiosos 5, será Roadblock, um Joe que impressiona pelo tamanho e força física, mas é conhecido por ser amigo dos companheiros e um ótimo cozinheiro.

Fora The Rock, já sabemos que Channing Tatum (Duke), Ray Park (Snake Eyes) e Lee Byung-hum (Storm Shadow) devem retornar, mas o resto do elenco ainda é uma incógnita, bem como o enredo e todo o resto (teremos Baronesa?).

Agora é esperar por mais informações e imagens.

G.I.Joe: Cobra Strikes! terá roteiros de Rhett ReesePaul Wernick (Zumbilândia – os dois) e direção de Jon Chu, responsável por dirigir Justin Bieber – Never Say Never.

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários