The Rock confirma negociações para viver o Lobo nos cinemas

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ator confirma que pode vir a viver o Lobo nos cinemas, em filme dirigido por Brad Peyton

E mais uma vez, o ator Dwayne “The Rock” Johnson usa o seu twitter para confirmar ou desmentir envolvimento em algum projeto cinematográfico. Dessa vez, o ex-lutador de WWE confirmou que existem negociações para que ele seja o Lobo nos cinemas!

Durante um bate-papo com os fãs no Twitter, o ator foi perguntado se os boatos de que ele seria o Lobo nos cinemas eram verdadeiros. Ele confirmou:

Os boatos que diziam que eu possa ser o Lobo são verdadeiros. Joel Silver e Brad Peyton estão trabalhando nisso agora. Seria divertido…

Joel Silver é um produtor de cinema de Hollywood, envolvido na produção de filmes como Sherlock Holmes, O Livro de Eli, V de Vingança e a trilogia Matrix. Já Brad Peyton é o direto de Viagem 2: A Ilha Misteriosa e também o futuro diretor do filme do Lobo.

Se o The Rock confirmou, um anúncio oficial deve surgir em breve, quando o filme receber o “Ok!” do estúdio pra começar a filmar. Vamos aguardar por novidades.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários