The Legend of Korra pode virar filme?

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Paramount contrata novos roteiristas para sua divisão de animações e negocia com o Nickelodeon para conseguir os direitos de adaptação de várias séries do canal

Se você gostou de The Legend of Korra, animação sequência de Avatar: A Lenda de Aang, eu tenho uma boa notícia. Se você não gostou do filme live-action de A Lenda de Aang, eu tenho uma notícia que eu não sei bem como você vai reagir.

De acordo com o IGN, a divisão de animações da Paramount contratou sete novos roteiristas para trabalhar em alguns novos projetos do estúdio, alguns deles para serem desenvolvidos sob supervisão de J.J. Abrams. Some isso ao fato de que Brad Grey, chefão da Paramount, estar em conversas com a Nickelodeon para obter os direitos de algumas das suas animações e jogos, incluso no pacote The Legend of Korra, some tudo e coloque uma pitada de especulação e temos um projeto para transformar a história de Korra em filmes.

Agora, vamos esclarecer alguns fatos. Como se trata da divisão de ANIMAÇÕES da Paramount, caso venha a existir um filme de The Legend of Korra, ele será uma animação e não um live-action.

Ainda segundo o IGN, o orçamento desses filmes não deve ultrapassar a marca de $100 milhões, mais ou menos o mesmo orçamento de Meu Malvado Favorito e do último A Era do Gelo.

Pois bem, quatro livros e um filme? Quem aí aprova a idéia?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários