The Last Stand com Arnold Schwarzenegger ganha novo cartaz e trailer

  Eder Augusto de Barros  |    quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Schwarzenegger interpretará o Xerife Owens, um homem que se conformou à uma vida de combate à pequenos crimes numa tranquila cidade na fronteira dos EUA com o México.

#ATUALIZADO [16/08]: O filme ganhou seu primeiro trailer! Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=iEMmL0uQYeY

“Como você está, Xerife?” – “Velho”. Acho que todos os filmes desses brucutus dos anos 80 vão lembrar o quão velhos eles estão. Parece ser a nova “tendência”. Seja como for, achei muito legal. Típica ação descompromissada dos anos antigos.


O longa vai marcar a volta de Schwarzenegger como protagonista de um filme de ação. Veja o segundo poster:

Schwarzenegger interpretará o Xerife Owens, um homem que se conformou à uma vida de combate à pequenos crimes numa tranquila cidade na fronteira dos EUA com o México chamada Sommerton Junction, após sair da polícia de Los Angeles por causa de uma operação mal-feita que o deixou arruinado com o fracasso e derrotado após seu parceiro ficar aleijado.

Depois de uma fuga espetacular de um transporte de prisioneiros do FBI, o mais famoso e procurado tranficante do hemisfério está voando à 321 km/h com um carro especialmente modificado com uma refém e uma pequena tropa de verozes memros de gangs. Ele está indo direto para Summerton Junction, onde reside a última oportunidade de todo o sistema policial dos USA de montar uma barricada e interceptá-lo a fim de evitar que ele cruze a fronteira e escape para sempre.

The Last Stand, com Arnold Schwarzenegger, Rodrigo Santoro, Jaimie Alexander, Zach Gilford, Johnny Knoxville, Forest Whitaker e Peter Stormare, deve estreiar em janeiro de 2013. O longa é dirigido por Kim Jee-woon e o roteiro foi escrito por Andrew Knauer e Jeffrey Nachmanoff.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários