Taylor Kitsch pode ser o protagonista do remake de The Raid

Leandro de Barros

  terça-feira, 05 de agosto de 2014

Taylor Kitsch pode ser o protagonista do remake de The Raid

Ator teria recebido uma oferta para estrelar o longa

O remake americano de The Raid vem aí e, pelo jeito, não terá os Irmãos Hemsworth como seus protagonistas. Segundo o que o The Wrap divulga, XYZ Films (que também produziu o filme original) ofereceu o papel de protagonista do remake para Taylor Kitsch, de filmes como John Carter e Battleship e o seriado Friday Night Lights.

Taylor KitschO problema do cenário é que, ainda de acordo com a publicação, Kitsch está cotado para estrelar a segunda temporada de True Detective, drama da HBO que muda seu elenco em cada temporada. Caso ele realmente receba uma oferta da HBO, as gravações das duas produções poderiam entrar em conflito na agenda do ator e ele teria de escolher entre elas.

A trama de The Raid conta história de um time do esquadrão anti-drogas que fica preso em um super-prédio usado por um chefão do crime como base operacional. Lá dentro, o esquadrão precisa enfrentar uma milícia armada com machetes e metralhadoras e assassinos treinados em artes marciais.

A versão americana do filme será dirigida por Patrick Hughes, que é considerado um dos novos expoentes do cinema de ação nos EUA. Seu primeiro longa-metragem, Red Hill, foi muito elogiado e lhe rendeu o lugar de diretor de Os Mercenários 3.

Gareth Evans, o diretor do The Raid original, será produtor-executivo do remake e os coreógrafos originais da franquia também vão trabalhar nessa nova versão.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários