Tarsem Singh gostaria de dirigir uma adaptação live-action de Samurai Jack

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O diretor de Imortais, Tarsem Singh, disse que é um fã da animação Samurai Jack e que gostaria muito de dirigir uma adaptação live-action do desenho

O diretor de Imortais, Tarsem Singh, disse ao The Hollywood Reporter que adoraria dirigir um filme baseado na animação Samurai Jack, do Cartoon Network.

Eu amo ‘Samurai Jack’. Adoraria dirigir o filme“, disse o diretor. Segundo a publicação, o cineasta disse que o que ele mais gosta na série é o estilo épico, o ritmo e a arte da animação.

É brilhante. A velocidade toma conta. Eu acho que os filmes de quadrinhos estão perdendo a força. Eles não mexem comigo. Mas eu amo Samurai Jack. Eu amo a animação“.

A história da animação, criada por Genndy Tartakovsk (criador de O Laboratório de Dexter), começa no Japão Medieval, quando um demônio chamado Aku (no Brasil é Abu) se liberta do seu aprisionamento e ataca a família do imperador do Japão. O filho do imperador então, após viajar o mundo, luta e vence o demônio. Antes do golpe final, Aku abre um portal no tempo e envia o jovem filho do imperador para o futuro, onde o demônio dominou o mundo. O rapaz então começa a ser chamado de Jack e precisa enfrentar robôs e outros desafios para derrotar de umaa vez por todas o demônio Aku.

O Cartoon Network exibiu a série de 2001 até 2004 e foi mais ou menos nessa época quando a New Line tentou adaptar o desenho para os cinemas, com Brett Ratner responsável pela direção e produção do filme, mas o projeto não foi adiante.

Vamos ver se com essa declaração do diretor o canal resolva liberar os direitos para adaptação do filme.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários