Tarantino deve começar a filmar The Hateful Eight em Novembro

Leandro de Barros

  quarta-feira, 28 de maio de 2014

Tarantino deve começar a filmar The Hateful Eight em Novembro

Filme vai sair, afinal

Você acompanhou essa novela por aqui no começo do ano. Primeiro Quentin Tarantino (Django Livre) tinha terminado de escrever a primeira versão do roteiro do seu novo filme, The Hateful Eight. Terminado o texto do longa, Tarantas começou a procurar por atores para o projeto, mas eis que uma reviravolta atacou: o roteiro do filme vazou nas Interwebs.

Irritadaço com o vazamento, Tarantino declarou que não ia mais fazer The Hateful Eight e que, no máximo, iria lançar o roteiro do filme em forma de livro, como fez com Bastardos Inglórios.

A novela não acabou aí pois  mais calmo, o queixudinho mais sanguinário de Hollywood já começou a encenar positivamente com a ideia de reviver The Hateful Eight, pelo menos na forma de uma peça teatral.

E aí nós chegamos em HOJE, dia 28 de Março, com a informação do Showbiz 411 de que o diretor resolveu que vai sim filmar o longa e já tem um elenco garantido para a ação.

De acordo com a publicação, Tarantino pretende iniciar as filmagens do seu novo projeto em Novembro, no estado de Wyoming, nos EUA. O elenco do filme supostamente contaria com Samuel L. Jackson, Bruce Dern, Michael Madsen, Kurt Russell, James Remar, Amber Tamblyn, Walton Goggins e Zoe Bell – curiosamente, dessa lista, apenas Bruce Dern nunca trabalhou com o cineasta.

[nggallery id=1085]

Essa galera é parte do elenco da tal peça teatral de The Hateful Eight, que rolou em abril, e que também contou com Tim Roth, Denis Menochet, Dana Gourrier e James Park.

A trama de The Hateful Eight supostamente seguirá a história de um grupo de passageiros de uma diligência (uma espécie de carruagem grande) que tem de procurar abrigo num bar durante uma nevasca.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários