Tania Raymonde, de Lost, é a nova contratada para o novo O Massacre da Serra Elétrica

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 13 de julho de 2011

A filha do Ben de Lost é a nova contratada para Leatherface 3D, o novo O Massacre da Serra Elétrica, que deve ser uma sequência do filme de 2003

Depois de Alexandra Daddario, Leatherface 3D ganhou mais um nome pro elenco: mais uma mulher, mais uma gatinha, pra alegria da macacada!

Tania Raymonde, a filha do Ben em Lost, estará no filme que deve ser uma sequência do remake de 2003, mas prosseguindo de onde o clássico dos anos 70 parou. Confuso? Também eu.

Aliás, mais confuso do que a idéia do filme, está o nome: por um lado, ele sempre foi chamado de Leatherface 3D e, até hoje, ainda o é, por vários sites e meios de divulgação. Por outro, muita gente está chamando de Texas Chainsaw Massacre 3D, o que seria para nós um O Massacre da Serra Elétrica 3D. Ou seja, nem o nome da bagaça foi definida direito ainda.

Além do longa de terror, a belezoca da Tania Raymonde também estará na série da MTV sobre zumbis, vampiros e lobisomens, que estréia dia 29 de agosto lá nos EUA. Confere o trailer aqui.

Leatherface 3d, ou O Massacre da Serra Elétrica 3D, será lançado dia 5 de outubro de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários