Takeru Satoh quer interpretar o Killua de Hunter x Hunter nos cinemas

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ator que viveu o Kenshin Himura em Rurouni Kenshin diz que gostaria de ser o Killua nos cinemas

Rurouni Kenshin, adaptação live-action do mangá homônimo escrito por Nobuhiro Watsuki, estreou no Japão no último fim de semana e conseguiu resultados bem expressivos em termos de bilheteria. Além das críticas positivas, exultando o trabalho de adaptação e transposição da história do mangá para as telonas, o público japonês respondeu à estréia do filme com entusiasmo e o longa arrecadou cerca de 399 530 400 ienes, algo em torno de R$ 10,356 milhões de reais. Dito isto, podemos torcer para que o sucesso no mercado japonês sirva como incentivo para a Warner trazer o filme para o Brasil.

O protagonista do filme, Takeru Satoh, disse recentemente em entrevista ao site japonês Hollywood Channel que ele gostaria de se envolver em outra adaptação cinematográfica de um mangá de sucesso. Quando perguntado sobre qual personagem de mangá ele gostaria de interpretar, Satoh respondeu que gostaria de viver o jovem assassino Killua, de Hunter x Hunter. “Mas já que ele tem apenas 12 anos de idade, ele é um pouco jovem demais pra mim“, completou brincando. Satoh também respondeu que gostaria de interpretar o espadachim Okita Sōji, de relativa importância na história japonesa.

Se o ator japonês vai interpretar ou não o Killua ou o Okita Sōji, nós não sabemos. O que sabemos é que é bem provável que ele volte a interpretar Kenshin Himura numa sequência de Rurouni Kenshin, algo que ele mesmo admitiu para os fãs no dia da estréia do filme na Terra do Sol Nascente.

Infelizmente, ainda não há uma previsão para a estréia de Rurouni Kenshin no Brasil.

via ANN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários