Sylvester Stallone descarta Steven Seagal em Os Mercenários 3

Leandro de Barros

  quarta-feira, 13 de março de 2013

Sylvester Stallone descarta Steven Seagal em Os Mercenários 3

Sly diz no Twitter que Steven Seagal não estará em Os Mercenários 3 e que procura por "sangue novo" para o filme

Sylvester Stallone, o principal nome por trás da franquia Os Mercenários, andou comentando na sua conta oficial no Twitter sobre as possíveis contratações para o novo filme da série.

Inicialmente, Sly avisou que a franquia precisa de “sangue novo e de mais humor“, dizendo que os “filmes sempre deveriam ter mais o lado humorístico ao lado de momentos de drama“.

Obviamente, o público já começou a cogitar vários nomes e Stallone negou um deles:

Sem Steven Seagal, lamento, mas talvez a gente tenha sorte com Jackie Chan! E mais alguns novinhos

Interessante notar que Stallone diz que “talvez” role a participação de Jackie Chan, sendo que o próprio chinês já havia admitido que estaria no longa em um papel pequeno.

Depois desse tweet, o ator ainda voltou a reforçar que o foco de Os Mercenários 3 deverá ser mesmo em um pessoal mais novo: “Por jovens eu digo dos 22 aos 27. Não brucutus, mas magos da tecnologia, CDFs e uma jovem mulher que não seja um sex symbol, mas seja engraçada, durona, REAL“.

Não quero ser eu aquele que iniciará rumores, mas existe aí uma jovem mulher que não é um sex symbol, mas é engraçada, durona e real, e ainda ganhou o Oscar de Melhor Atriz esse ano. Só estou dizendo…


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários